Avançar para o conteúdo principal

Love


Us - Portugal 2009

O amor é um mistério. Nunca se sabe muito bem como começa, porque continua, se cresce, e ao que nos leva. O amor tem várias faces, e várias fases também. O amor é um doce amargo amargo doce indefinível e encantador. O amor inspira...
Há tempos comentei assim num post de um blogger conhecido. Lembrei-me de ir buscar essas palavras porque acho que na altura estava inspirada. :P
Inspira.
Descreve-me amor, o amor.
Respira... =) ;)

Comentários

Anónimo disse…
O amor, o amor... Por ele aprendemos dia a dia, evoluímos numa roda viva até atingirmos fronteira entre nós e quem amamos, então, tudo se mistura, tudo se define como um só e em toda essa definição aprendemos um novo eu, o nós!

O amor, o amor... Algo tão menosprezado nos nossos dias e logo algo que nos é essencial, algo de que precisamos para nos conhecer, para crescer, para nos completar...

O amor... Algo que se manifesta na parte mais misteriosa do nosso corpo, que ninguém sabe dizer o que é, o mistério mantém-se mas porque procurar a origem de algo que surge tão naturalmente?! Deixa seguir, sente e deixa sentir, Ama e se amado! No fundo, sê feliz!
Ana Dionísio disse…
Lindas palavras... deixaste-me...sem palavras...
Tenro disse…
PAIRA NO AR...o amor
Ana Dionísio disse…
:)... no comment! ;P
Me disse…
Love is in the air, everywhere I look around
Love is in the air, every sight and every sound
And I don't know if IÂ’m being foolish, don't know if IÂ’m beingwise
But is something that I must believe in
And it's there when I look in your eyes

Love is in the air, in the whisper of the trees
Love is in the air, in the thunder of the sea
And I don't know if IÂ’m just dreaming, don't know if I feelsane
But it's something that I must believe in
And it's there when you call out my name

bjoka
José Luís disse…
Olá Ana! :)
O amor é na minha opinião a força mais poderosa do mundo. Ele tem o poder de nos transformar, de nos fazer ultrapassar obstáculos e de alterar a perspectiva que temos daquilo que nos rodeia.
Há dias um senhor de idade que está internado ja há algum tempo recebeu um telefonema da sua esposa com quem já nao falava há alguns dias. Tanto um como o outro já têm as suas mentes cativas de algumas partidas provocadas pela idade avançada falhando a lucidez por períodos. Mas ao ouvir a voz da sua mulher do outro lado do telefone a expressão daquele homem alterou-se num sorriso largo e luminoso, respirando tão fundo como conseguia disse: " Filha! Estava a ver que já não te ouvia a voz".
Hoje à noite, este idoso acordou muito ansioso e sobressaltado. Tinha sonhado que a esposa tinha partido...
É fantástico ver como o verdadeiro amor a tudo resiste :)
Beijinho grande
TugaSemNome disse…
O Amor pode surgir após anos numa relação ou logo à primeira vista.
Explicá-lo é dificil mas tenta-se através da música, pintura, poesia ou simplesmente numa carta ou em textos como estes.
Parece-me ser algo mais que uma simples reacção hormonal acho que é algo divino. O Amor é do bem. Sinto-o em cada momento e doí quando não se está com a pessoa que se quer.
Abdico de tudo para viver um verdadeiro amor. "Eu deixo seguir", "Sinto e deixo sentir", "Amo e sou amado".
No entanto, estou numa embrulhada. Sou amado por quem não amo e amo quem não me pode amar.
Bento disse…
Ah agora chamo-me anónimo?! Ta boa ta!=P.
Ah Ah!=P.

O amor não é algo hormonal e não é algo divino, é algo que sentimos. Não temos de ter explicação para ele, não tentemos arranjar explicação para algo que nos possui e nos dá tanto de bom... Vamos focar a nossa vontade e carinho não a explicá-lo, mas a aplicá-lo, a amar-mos e a ser amados.
Ai amor, amor... Sem ti já não sei viver, conto todos os minutos a espera de te rever. Olho-te nos olhos e digo-te o que sinto e fico a espera… A espera daquele teu sorriso divino! Não quero explicar o que sinto, quero dar-to! Quero ver-te sorrir, quero fazer-te feliz.
You make me feel so GOOD!=P.

***Beijo Boum!
Ana Dionísio disse…
LU too! ;)
GDT
GDT
GDT
MT
:)
:*
TugaSemNome disse…
Para mim o amor é algo muito bom divino por excelência.
As coisas que sentimos em geral são todas triviais à excepção do amor.
O amor ao contrário do que dizes não é algo que simplesmente sentimos. É verdade que é algo que sentimos mas é muito mais que isso.
Ana Dionísio disse…
E de pensar que naquele dia tinha o tal fatinho cor-de-laranja super sexy :P:P que me emprestaste...uma fatiota que usavas p aí qd?!?!....hummmm....com 12 anos :) ainda bem que mais ninguém viu senão nós! :)

beijão

Mensagens populares deste blogue

Sabem aquela expressão... "tas a dar-me música...."... pois é de isso mesmo que se trata!

Mas neste caso... é música boa!!! ;) O que é que, melhor que a música, consegue dizer tanto sem falar?! ;) "Ti prepara" que hoje estou destemida no que toca à quantidade de sons que tenho ouvido e quero partilhar... :))) Tove Lo - Habits (Stay High) - Hippie Sabotage Remix Meghan Trainor - All About That Bass Sam Smith - I'm Not The Only One Milky Chance - Stolen Dance Vance Joy - 'Riptide' The Sript - Superheroes Maroon 5 - Animals Maroon 5 - Maps (Explicit) Coldplay - Midnight Coldplay - True Love Coldplay - Ghost Story Especial.... e lindíssima esta próxima... :) Coldplay - Always in my head Boots Of Spanish Leather (Bob Dylan) - The Lumineers E, sabendo que é daquelas passageiras, mas que agora não consigo evitar dançar quando a oiço.... Bailando!! Enrique Iglesias - Bailando (Español) ft. Descemer Bueno, Gente De Zona The Black Mamba & Aurea - Wonder Why

Mais vale tarde...

Já há 1 ano que não publico nada por aqui. Não que faltem as ideias nem as palavras, mas faltou o tempo e a concentração necessária para escrever como gosto de fazer. Fui mãe entretanto. Isso explica quase tudo. Quis mergulhar sem rede nesse mundo. E assim o fiz. E sim, não é cliché, afirmar que há um antes e um depois de termos filhos. Se por um lado, e do ponto de vista mais simplista e naturalista existimos para assegurar a espécie e portanto não compliquemos as coisas, por outro, é um acontecimento que nos abre não necessariamente a um novo mundo mas muda a nossa perspectiva do mundo tal como o conhecíamos ou concebíamos antes. E isso altera profundamente a nossa vida. De repente passamos a ter um ser que depende de nós para sobreviver. E nós queremos, visceralmente, fazer de tudo para que ele não apenas sobreviva como viva da melhor forma possível em todos os aspectos que consigamos controlar. A minha atenção virou-se completamente para ele. É isto que para mim vale a pena fa

Leituras - "Equador"

de Miguel Sousa Tavares. 2003. Acho que, até à data, este deve ter sido o livro que li (ou absorvi...) mais rapidamente. Desde a primeira página até à última página prendeu-me e dele não me consigui libertar até terminar. Por variadas, e talvez algumas até inconscientes, razões. Porque estive recentemente no país sobre o qual a história recai - São Tomé e Príncipe. Porque consegui ligar cada detalhe descritivo aos sítios concretos por onde também passei. Porque percebi e senti a história. E por tudo o resto de um conjunto de pontas soltas e aparentes coincidências que aqui se ligaram. Mais não será preciso dizer para concluir que gostei bastante. "Quando, em Dezembro de 1905, Luís Bernardo é chamado por El-Rei D.Carlos a Vila Viçosa, não imaginava o que o futuro lhe reservava. Não sabia que teria de trocar a sua vida despreocupada na sociedade cosmopolita de Lisboa por uma missão tão patriótica quanto arriscada na distante ilha de S. Tomé. Não esperava que o cargo de