Madrid - Espanha 2009
As relações, sejam elas de mera formalidade, amizade ou amor, todas elas se iniciam (ou começam?! :D:P) com um acto de coragem. De um lado... outro lado... ou dos dois. Isto porque quando estendemos a nossa mão a alguém nunca sabemos muito bem o que vamos encontrar para além de nós próprios e o que é que isso vai provocar em nós e no outro, e nesse aspecto pode dizer-se que existe sempre medo associado à vontade ou curiosidade, e é esse complexo mix que nos impulsiona a avançar, ou não. É isso e outras coisas que se sentem mas não se explicam. É aceitar ponderar sobre ceder o nosso espaço e aceitar o convite a entrar no espaço do outro, mesmo que todo esse processo seja natural e portanto quase inconsciente.
Após esse primeiro passo cada relação evolui consoante o seu objectivo e mediante as respectivas circunstâncias. Uma coisa é certa... só perduram evoluindo para amor e amizade aquelas em que se sente total respeito e confiança. Confiança... Esta é a base de tudo o que é suposto dar certo.
Estarei errada?!
Comentários
Quanto há pergunta...
Não só confiança no meu ver! Acho que seria mais um conjunto de confiança, respeito e compreensão!=D.
Pelo menos esta é a minha opinião...
@Love U.
Lembrei-me agora de uma frase que gosto muito da senhora amarela Marge Simpson : " Um estranho é apenas um amigo que não se conhece"
Beijinho grande amiga Ana
Fiquei sem palavras…esta excelente! Muitos parabéns
Bj
Fábio