"Angel Song" - Portugal 2010
Existem coisas que por mais que nos sejam explicadas e repetidas simplesmente não entendemos. Ou não queremos entender talvez por não estarmos predispostos a isso. Por não termos sido educados para isso. E isso não entra de maneira nenhuma na nossa cabeça.
E assim ficamos como uma planta que alguém arrancou da terra com raíz e parece ser deixada a morrer de sede, esquecida, completamente subjugada.
Mas se tivermos vontade real de abrirmos os nossos horizontes então talvez um dia, com a maior das naturalidades, passemos a perceber aquelas coisas de antes.
Nada é linear na vida. Tudo parece não seguir uma tendência definida ou concreta, a maior parte das coisas ocorrem em catadupa umas com as outras. As coisas mais importantes normalmente ocorrem de repente. Uma espécie de caos momentâneo. Mas...aí lembro-me sempre de uma frase de uma antiga e excêntrica professora... "não há ordem sem caos". Mais tarde ou mais cedo tudo se encaixa e tudo se entende.
PS: Será que os anjos, para além de não terem costas, não têm também sombra? Porque é que se diz que os anjos não têm costas?
Comentários