UAU!!! Que voz fantástica.
Foi por acaso que na passada 6.ª feira, dia 1, fui assistir ao concerto desta cantora britânica, em Beja (a propósito..... obrigada Mary ;)!!!!). Não sabia quem era a artista, fui com aquela atitude de "se não gostar venho-me logo embora" mas fui apanhada de surpresa!
Começa o espetáculo... em palco duas pessoas e uma série de instrumentos. Ela, não percebi logo se branca se negra, cabelo afro mas loiro, de sweat azul bebé e saia roxa bailarina, calças justas e saltos altos. Ele vestido de ninja, negro. Logo aqui gostei deles... qualquer coisa naquele aspecto meio nonsense e descontraído adivinhava que este concerto ia ser diferente. E foi muito especial.
Quando ela começou a cantar percebi que podia estar vestida de Armani ou Valentino,não interessava, podia até trazer um traje tribal, podia até mesmo estar nua... o timbre de voz dela transporta-nos para bem longe daquele patamar em que se perde tempo a fazer juízos sobre a aparência de alguém.
A voz é angelical, maravilhosa. As músicas são bonitas, têm o tal je ne sais quoi...
Aqui coloquei uma música que obviamente não conhecia antes mas entrou logo no ouvido: Lying. Encontrei este vídeo que de certa forma foi o mais aproximado ao que assisti e como era isso que queria transmitir aqui está ele!
Muito bom. Oiçam e deixem-se levar!
Comentários