Não esquecer de me benzer nas próximas idas ao dentista e também sempre que precisar de tratar algum assunto com alguma empresa de telecomunicações.
As minhas idas ao dentista são sempre uma caixinha de pandora. Até tremo... Têm sempre surpresas e a mim acontece-me sempre a excepção à regra (ME-DO... sim, tenho imenso... não do que lá vou fazer, mas sempre do que me possa acontecer!). Já me aconteceu um dentista enganar-se e anestesiar-me a língua (acreditem demora dias a passar e não dá jeitinho nenhum nem para falar, nem para comer nem para nada!....), também já aconteceu ir sem qualquer tipo de dor e depois descobrir-se qualquer coisinha e arranjar-se logo ali e.... ficar sem conseguir mastigar nesse lado da boca durante meses... sim meses... porque fiquei com uma sensibilidade dentária fora do comum.... Ou seja, eu quando vou (porque evito ao máximo ir ao dentista e acho que tenho razões para isso!) é quase sempre numa de prevenção, vou bem-disposta, sem dor... e depois faço um tratamento qualquer do mais simples e toma lá! A mim calha-me sempre o 0,01% do que não costuma acontecer às pessoas "normais". Ora aqui há dias foi uma limpeza.... toda a gente faz bla bla bla e tem de se fazer bla bla bla, não dói nada bla bla bla e é rápido.... mas pronto, a mim arrasou-me com as gengivas. Não tive apenas sensibilidade dentária como a maioria das pessoas mas sim valentes dores, pareciam choques eléctricos... ao ponto de me ir plantar à porta da clínica passados alguns dias porque já não aguentava mais tempo assim. Eu vou sempre tentando relativizar a dor. Tento aguentar e acredito sempre que vai passar. Tento abstrair-me dela e tento até entendê-la mas chega a um ponto que quebro, e quando isso acontece é porque estou mesmo desesperada. E dor de dentes e gengivas é realmente das piores dores que já senti até à data. É de enlouquecer. Só me apetecia que me arrancassem os dentes, as gengivas, a boca toda para deixar de senti-las. Agora já estou melhor felizmente... e ficou (entretanto) apenas mais uma história para contar.
A outro calcanhar de Aquiles... é o precisar de ligar ou ter de ir tratar de algum assunto numa empresa de telecomunicações. Já respiro fundo antes de ligar, conto até 10, tento levar na boa... mas também chega a um ponto que me passo da cabeça com os tempos que nos põem à espera, com as aldrabices que nos impingem, com a conversa estudada que depois quando lhes fazemos uma pergunta em concreto não sabem responder, com as mil e uma cláusulas que sempre nos f#"!>#)/ enquanto clientes.... e basicamente não houve nenhuma até à data que tivesse precisado e que fosse diferente. Que fosse transparente, célere, justa, profissional e honesta. Será que é pedir muito? Que nos tratem com respeito se quiserem ser respeitados?! Uma vez aconteceu-me estar constantemente com falhas na ligação. Perguntei assim... se eu vos falhar pago mais não é?! Sim... respondeu a menina.... Então se vocês falharem pago menos! Óbvio certo?! Não... quando se trata destas empresas não é bem assim. Tinha assinado o contrato há pouco tempo e liguei para lá de modo a solucionarem o problema técnico... ao que me foi dito que provavelmente tinha de pagar esse serviço se se viesse a provar que o erro/problema tinha sido por minha responsabilidade. (sim porque eu tenho como hobbie mandar postes de telecomunicação abaixo e adoro cortar ligações a nível regional e até nacional!! é um fetiche meu...). Eu perguntei como é que posso saber isso (se fui eu a responsável)?! Responderam-me: A sra. não consegue saber. Só nós (empresa) é que vemos. Ahhhhhhh..... sim parece-me super super justo, muito idóneo e como vocês são sempre tão honestos e nada ciganos aqui as ovelhas têm de aceitar que o problema técnico da falta de sinal é meu porque vocês me dizem que sim! Isto é surreal... no mau sentido obviamente! Mais... volta e meia a factura cresce sem razão aparente face à mensalidade acordada.... ligamos para lá.... mais uns 20 minutos à espera de sermos atendidos, o x passa para o w, o departamento f passa para o h, dá tempo para fazer o jantar e jantar..... e depois dizem-nos que aqueles € a mais são ajustes. E como na factura anterior colocaram essa indicação com letra tamanho 6, e ainda porque nos enviaram uma carta que nunca chegámos a receber mas que eles garantem que enviaram... não violaram o contrato, ou seja avisaram com antecedência o cliente, e portanto toma lá, chupa que é bom! A sério.... esta gente leva-me às aranhas.
AHHHHHH.... é desesperante!
Tenho ou não razão para me querer benzer ou qualquer coisa dessas que proteja/ilumine?!?!?!?!?!
Comentários