Não se vê bem, mas está ali uma menina...e está despenteada!!! :)
Quanto a este dia em especial...gosto de viver acreditando que não há assim tanta diferença entre criança e adulto, que os adultos que conheço mantêm a mesma genuidade, e as crianças a mesma paciência (com os adultos)... :)
"A Vida é Bela", de Roberto Benigni. Um filme excelente. Um pai judeu, no tempo da II GG, é enviado junto com o filho para um campo de concentração. Durante todo o tempo que lá estiveram o menino não chega a perceber a morte, a tortura e a injustiça que o cerca, cada dia é um jogo e uma brincadeira. E todos os dias o pai inventa novas estórias e palhaçadas para manter intacto o mundo de fantasia do menino, num cenário completamente destruidor.
Já que a realidade por vezes é tão dura, e se nem todos os meninos podem ter as mesmas coisas, pelo menos que nunca percam o poder de sonhar e brincar.
Comentários
Gostei do pormenor da menina...e do sol por de trás da arvore...
jocas
E quanto ao filme de que falas, vou admitir uma coisa pela primeira vez em público:
quase, quase, mas quase, quasezinho chorei quando aparece o tanque prometido ao puto. Grande filme sem dúvida. Fez pensar na relatividade de todos os problemas comuns... A maioria só são problemas porque os vemos como tal.
"Todos os problemas são oportunidades disfarçadas"
Bjo**
Bjitos****