Outro dia ia aqui a jovem a entrar num prédio quando chega um casal com uma menina para entrarem também. Não tinha pressa e estava tanto frio lá fora que dei-lhes prioridade para eles entrarem primeiro. Eis se não quando os oiço dizer a alguém: "sim foi uma senhora que nos deixou entrar". Oi?! Uma quê?! Uma senh#$%$?! Uma s-e-n-h-o-r-a?! Atão mas o que é que vem a ser isto meus (sim) senhores?! Não sei porquê não estou habituada a ver-me ou a ser chamada de "senhora"! Senhoras para mim são mulheres já com os seus 50, 60 anos. A partir daí já começam a ser velhotas/idosas.O envelhecimento é de facto uma coisa lixada e a sociedade também não ajuda nada...
Por mais que todos os santos dias me olhe ao espelho e por mais rápido que o tempo teime em passar (sim porque os anos têm passado a correr!) ainda não consegui interiorizar que eu seja uma "senhora". Credo!
Para mim sou uma jovem/miúda...jovial, principesca e às vezes um cadinho mau-feitio (só às vezes!!!!).
Interiormente sinto-me sempre uma adolescente rebelde... ou uma adulta criativa vá... :P Agora uma senhora....isso não, muito obrigada!
Comentários