A Xaninha está grande. Está uma comilona, muito curiosa e enérgica. E respingona. Não gosta de ser repreendida. É... gata, pronto! Muito senhora de si e do seu nariz!
O Malandro está um "chega-pra-lá"... continua lindo e fofo como sempre, mas está com um feitio muito especial... Compreendo-o perfeitamente na parte em que ele afinal gosta é de estar sozinho, na dele, descansado, e sem mais outros da sua espécie a chatear. Ele deve achar que ela é uma intrusa e por isso não tem obrigação de aturá-la. Comigo ele continua muito afectuoso mas faz muitas queixinhas da nova inquilina... :S
Ela, por seu lado, quer é brincar e meter-se com ele. Desafia-o a toda a hora, persegue-o, morde-lhe o rabo.... Enfim.... é vê-los frequentemente enrolados um no outro a brigarem ou a brincarem (nem sempre se percebe bem!) ou então a perseguirem-se mutuamente. O ambiente tem estado portanto... muito animado.
Quando estão a dormir, aí sim. Parecem os gatos mais calmos do mundo. Mas mesmo assim não dormem juntos (ela quer mas ele não! :S) Depois quando acordam volta tudo outra vez. É uma aventura... ou antes um filme de acção. Muuuuita acção!!
Aqui vão umas fotos dos actores principais:
Isto foi o mais perto que já dormiram...
Assim com uns bons 15 a 20cm de distância sim... aguentam-se um bocadinho...
Ele está sempre a cheirá-la. E se por um lado não gosta de a ter muito perto, por outro não se aguenta sem ver tudo o que é que ela está a fazer. Deve ter veia de fiscalizador. Ou isso ou anda a fazer-se difícil e afinal gosta muito dela!
Ela é super fotogénica... :)
Ah ah... apanhado em flagrante a dormir numa cama que não é a dele!! Não sei qual a fixação dos gatos em dormir nas camas dos humanos. É que assim que conseguem saltam logo para lá e afofam, afofam e adormecem profundamente. São uns reis!!
Perspectiva de cima... dos ditos cujos: ;)))
Olhem só o tamanho que ela já tem e ainda só com 7 meses!! Algo me diz que ela vai ser uma gatona!
E depois... ela é muito apegada quando quer dormir. Gosta muito de sentir o cheiro e calor. Se eu a deixasse ela levava a vida colada a mim. Tem especial predilecção pelas minhas roupas. Mama e afofa, afofa e mama na minha roupa, até adormecer. E assim fica, como se estivesse a dormir nas nuvens! Muito relaxada e calma. Tento não a acordar mas nem sempre posso estar com ela assim ao colo. Nunca gostei de acordar quem dorme. Com os gatos sou igual. Custa-me ter de tirá-los daquele sono profundo.
Sempre muito abraçadinha a mim :)
Et voilá... acordou!
Mais updates quando possível!
Gostava que da próxima vez que o fizesse já fosse para dizer que eles dormiam juntinhos e já era sempre tudo muito pacífico. Penso que para lá caminhamos. Espero que sim. ;)
miaaaau!
Comentários