Pois... eu sempre fui desta opinião e continuo a achar que resolveria grande parte dos "problemas" pessoais, profissionais, regionais, nacionais e até mundiais!!!
Não sei se sou eu que não gosto de "levar nada para casa" nem perder tempo a matutar nas coisas e por isso digo logo o que tenho a dizer no momento, mas sinto que a maior parte das pessoas, não só não o faz como eu (que talvez seja um bocadinho extremista às vezes, confesso) como antes evitam. Preferem não falar, não partilharem o que pensam, de quem pensam. Ora isso leva a mal-entendidos, a relações perturbadas e condenadas, e acima de tudo alimenta muita da hipocrisia e falsidade que caracterizam o nosso dia-a-dia. Para quê? Isso é algo tão vazio. E a vida é tão curta para perdermos tempo da nossa vida com isso!
É tão mais fácil falar abertamente. A sério, experimentem. Para além de ser libertador... é óptimo para consolidar posições, é o melhor meio de resolver conflitos (embora pareça que se começa por criar um...), portanto basicamente é como um investimento que fazemos para a nossa felicidade. E dos outros! É um win-to-win!
Comentários