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Surrealidades do meu dia-a-dia #8

O telemóvel toca pela milésima vez esta semana. Número desconhecido/ não identificado. Atendo, por fim, já um bocadinho irritada pela insistência dos telefonemas. Era da minha operadora móvel.

Eu: 'Tou...
Ele: Olá, muito boa tarde! Estou a falar com a Sr.ª Ana Dinis? (sim, eles pensam que eu me chamo Dinis e eu também não me dou ao trabalho de corrigi-los...)
Eu: Sim, é a própria.
Ele: Como tem passado Sr.ª Ana? Tem passado bem?
Eu: (como se ele quisesse mesmo saber ou se isso lhe interessasse para alguma coisa!... não percebo este tipo de marketing vazio e falso mas avancemos) Sim, obrigada. Diga.
Ele: Sr.ª Ana, estivemos a analisar o montante que gasta com telefone durante o mês e achamos que deve mudar de tarifário. Propomos que adira ao tarifário que junta o telemóvel com o serviço de televisão em casa.
Eu: Muito obrigada por se terem dado ao trabalho de analisar os meus gastos e muito obrigada pela vossa proposta mas não estou interessada. Com licença.
Ele: Como assim, não está interessada?! A Sr.ª já tem algum serviço de televisão em sua casa?
Eu: Mais uma vez obrigada, sei que está a fazer o seu trabalho, mas eu já estou saturada dos vossos telefonemas. Por mais de uma vez já vos pedi que não me tornem a ligar. Se eu quiser algum serviço eu própria entro em contacto convosco. Agora, se me dá licença preciso terminar a chamada.
Ele: Mas.... mas... a sr.ª tem algum serviço em casa ou não?
Eu: Se eu tenho algum serviço em casa, ou não, é algo que só a mim me diz respeito e de momento não me está a apetecer partilhar isso consigo. (!!!já estava a ficar fula aqui!!!)
Ele: Claro Sr.ª Ana. Tem todo o direito.
Eu: Ok, muito obrigada. Agora por favor coloque aqui no vosso sistema que eu NÃO quero voltar a ser contactada novamente pela vossa empresa. OK?!
Ele: Isso não é possível. Se você não nos dá as informações que precisamos como é que quer que nós não voltemos a ligar para si?!
Eu: DESCULPE?!!? Será que o ouvi bem? (Saltou-me completamente a tampa!!!) Então eu agora sou obrigada a dar-vos informações da minha vida? E só assim é que me deixam de ligar?! Isso é chantagem sabia? E já agora, uma muito má abordagem ao cliente! Os vossos serviços até podem ser bons mas vocês são tão insistentes e chatos que eu evito-vos!
Ele: Pois, então já sabe que amanhã ou depois vão-lhe ligar outra vez...
FIM

Santa.... 
Paciência....


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